Geral

Bahiatursa não paga forrozeiros e culpa Sefaz

Publicado em 20/11/2012, às 06h36   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


O Bocão News denunciou no mês de setembro o não pagamento da Bahiatursa/SETUR das baianas que receberam os turistas no aeroporto de Salvador no Carnaval deste ano. E quem aparece agora no cenário acusando a Bahiatursa de dar calote são os forrozeiros do "São João da Bahia".

"Somos os artistas de forró
menos favorecidos e desde o início participamos do tão famoso e conhecido projeto o 'São João da Bahia' realizado pelo governo do estado, e até hoje, não recebemos", disse uma fonte que não quis se identificar. Os forrozeiros disseram ainda, que outros artistas como Adelmário Coelho, Estakazero, Zelito Miranda e Cangaia de Jegue já receberam pelas apresentações no São João. O fato também foi confirmado pela Via Press, empresa que fez a mediação entre os artistas e o governo.

A assessoria de imprensa da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia revelou à reportagem que todos os processos foram concluídos pela Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa) e encaminhados para Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz), órgão que a Bahiatursa aponta como responsável pela execução dos pagamentos. O Bocão News tentou entrar em contato com a Sefaz mas não teve retorno.

Leia Mais>>
Baianas denunciam falta de pagamento da Bahiatursa


Foto: Reprodução

Publicada no dia 19 de novembro de 2012, às 12h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp