Geral

Oi não se manifesta sobre o incêndio

Imagem Oi não se manifesta sobre o incêndio
Funcionários da operadora ignoram imprensa e destratam clientes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/12/2010, às 13h57   Maiana Brito



Após o grande incêndio que destruiu o prédio da central de transmissão de dados de telefonia e internet, no Itaigara, esta terça-feira (21), a equipe do Bocão News foi até o local tentar falar com algum representante da empresa, mas ninguém quis falar.

No estacionamento, o responsável bateu o portão na cara dos repórteres e seque ouviu sobre o que se tratava. Na portaria principal do prédio, um funcionário, que disse à disposição dos clientes para dar informações, deu as costas a uma senhora que reclamava não ter sido atendida na solicitação de bloqueio para receber ligações a cobrar no telefone fixo. Ao ver a equipe de reportagem se aproximar, disse “deixe par lá. A senhora não entendeu, deixe para lá” e a deixou falando sozinha.

Um aviso no portão principal informava que os serviços oferecidos estão fora do ar sem previsão de retorno à normalidade e direcionava os usuários para outras lojas da Oi, no Comércio e no Campo da Pólvora

De acordo com informações, a Defesa Civil já condenou o prédio, que ficou totalmente destruído por conta do fogo, que demorou horas para ser controlado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp