Geral

Motoristas são presos no Aeroporto de Salvador

Publicado em 01/12/2012, às 13h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Noite desta sexta-feira (30), dois homens foram presos durante operação de combate ao transporte clandestino no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, Raimundo de Lima Santos e Jonatas Araújo Leite dos Santos foram capturados por investigadores da Delegacia do Consumidor (Decon).

Eles aliciavam passageiros na região do desembarque, oferecendo transporte para diversos bairros de Salvador, cidades do interior e da Região Metropolitana. Os veículos de Raimundo e Jonatas foram apreendidos pela polícia.

De acordo com o delegado Oscar Vieira Neto, titular da Decon, os suspeitos circulavam no aeroporto com dois carros, ambos do modelo Classic, e placas NZY-1059 e NZM-2077, licenciados para rodar como táxis em cidades do interior. Raimundo e Jonatas foram autuados em flagrante pelo delegado William Acham, do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) por atentado contra segurança e serviço de utilidade pública. Se condenado, a dupla pode pegar até cinco anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp