Geral

Embasa lança serviço on line

Publicado em 11/12/2012, às 08h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) lança a Central de Serviços Web, um novo canal de atendimento com área exclusiva no site da empresa, que disponibiliza 23 serviços online, além de todas as informações necessárias para realizar solicitações nos canais de atendimento da empresa. Agora, o cliente da Embasa pode obter orientações e fazer solicitações sem ter que se dirigir, necessariamente, aos pontos de atendimento presencial.

Todos os serviços que dispensem apresentação de documentos poderão ser solicitados através do site, a exemplo de ampliação de ramal; certidão negativa de débito; abastecimento por carro pipa, denúncia de vazamentos e irregularidades; manutenção de esgoto; instalação de hidrômetro; alteração de vencimento de conta; dentre outros.

De acordo com o presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, esta é mais uma facilidade oferecida ao usuário. "A ação vem modernizar o atendimento ao cliente, trazendo-lhe mais facilidade e comodidade. A ideia não é acabar com as lojas, mas facilitar a vida de quem prefere obter serviços via web, sem sair de casa. Nos pontos de atendimento da Embasa, o usuário só terá de comparecer se o serviço solicitado exigir a apresentação de documentação", explica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp