Geral

Morreu idosa que acordou dentro de caixão

Publicado em 25/12/2010, às 20h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser dada como morta e "ressuscitar" dentro do caixão em uma funerária em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais, a aposentada Maria das Dores da Conceição, de 88 anos,que quase foi enterrada viva, morreu na noite de sexta-feira (24).

O Hospital Municipal de Ipatinga havia atestado a morte de Maria das Dores que foi internada na unidade de saúde queixando-se de dores.

O hospital emitiu o atestado de óbito e encaminhou o corpo para a funerária, onde, dentro do caixão, Mais das Dores voltou a respirar. Ela foi levada às pressas de volta ao hospital, vindo a faleceu ontem.

A idosa sofria de Mal de Alzheimer e estava internada no Centro de Tratamento Intensivo quando foi declarada sem vida. A Prefeitura de Ipatinga, que responde pela Secretaria Municipal de Saúde, não soube informar a causa atestada da morte e disse que o documento ficou com a família.

Segundo nota da prefeitura na quarta-feira (22), dia do incidente, a administração do hospital solicitou à Polícia Civil a apuração do caso. A nota afirma ainda que a direção do hospital  se reuniu com familiares da idosa e se colocou à disposição para esclarecimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp