Geral

Lula e Gabrielli se manifestam sobre falecimento de Dona Canô

Imagem Lula e Gabrielli se manifestam sobre falecimento de Dona Canô
Ex-presidente do Brasil e da Petrobras se manifestaram pelo Facebook  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/12/2012, às 15h29   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-presidente do Brasil, Lula, em texto publicado em sua página oficial no Facebook,  lamentou a morte de Claudionor Viana Teles Velloso, a dona Canô, nesta terça-feira (25), em sua casa, em Santo Amaro da Purificação. "Dona Canô foi um exemplo de mulher, de mãe e uma referência de sabedoria e generosidade para sua família, para Santo Amaro da Purificação, para a Bahia e para o Brasil. Para nós foi também uma grande amiga, da qual sempre lembraremos com muito carinho. Nesse dia de Natal marcado pela tristeza de sua partida, estendemos nossa solidariedade a seus familiares e amigos", diz nota foi assinada por Lula e sua esposa, dona Marisa.

O ex-presidente da Petrobras e atual secretário de planejamento da Bahia, também registrou seu pesar na rede social. "Se foi Dona Canô! Santo Amaro, Bahia e todos ficam um pouco mais tristes pela perda desse exemplo de tranquilidade, dedicação e amor. Salve Dona Canô!", escreveu.


A ministra da Cultura, Marta Suplicy, também publicou seu pesar."Cercada de amor e religiosidade, dona Canô simbolizou a família e a fé inquebrantável. Da sua Santo Amaro da Purificação, representou a simplicidade e grandeza de espírito do povo baiano. Bethânia e Caetano são hoje a síntese da força desta grande mulher. Para toda família Velloso e brasileiros, uma perda sentida".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp