Geral

Semur esclarece que houve falha de comunicação no pagamento de funcionários

Imagem Semur esclarece que houve falha de comunicação no pagamento de funcionários
Secretário diz que até a segunda quinzena de janeiro os débitos estarão quitados  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/12/2012, às 08h01   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a denúncia recebida pelo Bocão News, envolvendo a Secretaria da Fazenda (Sefaz) e o Observatório da Discriminação Racial, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Reparação (Semur), em relação à reivindicação do pagamento de serviços prestados para o Observatório no Carnaval de 2010, o secretário da pasta de Reparação, Ailton Ferreira, resolveu se manifestar e prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

De acordo com o secretário, o dinheiro para pagamento de qualquer tipo de serviço não chega à Semur. “Na época, o dinheiro foi colocado no banco para que as pessoas pudessem retirá-lo com a ordem de pagamento e um documento de identificação. Houve falha de comunicação e as pessoas que não compareceram no tempo estipulado tiveram o dinheiro recolhido”, explicou.

Ainda segundo Ailton, “a Semur está tentando resolver o problema e vai entrar em contato com as pessoas que não receberam os pagamentos para que o depósito seja feito novamente”.

O secretário da pasta de Reparação prometeu que até a segunda quinzena de janeiro de 2013 o trâmite será resolvido e todos os prestadores de serviços estarão com seus pagamentos quitados.

O Bocão News está de olho!


Publicada no dia 27 de dezembro de 2012, às 15h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp