Geral

Chamas atingem sede da Secretaria Municipal de Educação

Imagem Chamas atingem sede da Secretaria Municipal de Educação
Propriedade atingida pelo fogo foi o lar da família do poeta Castro Alves  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/01/2013, às 23h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Chamas atingiram a sede da Secretaria Municipal de Educação, no Parque Solar Boa Vista, no Engenho Velho de Brotas, na noite desta quinta-feira (3), segundo informações do Corpo de Bombeiros. O motivo e a proporção do incêndio ainda são desconhecidos. O órgão não soube informar sobre a existência de vítimas. Viaturas do Corpo de Bombeiros já foram enviadas ao local. A propriedade atingida pelas chamas foi o lar da família do poeta Castro Alves.

A assessoria de Comunicação do prefeito informa que, por conta do incêndio, foi cancelada a visita de trabalho de ACM Neto à comunidade de Massaranduba, na Cidade Baixa, que estava programada para amanhã, sexta-feira.


Reunião de emergência vai avaliar consequências de incêndio no prédio da Educação
Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite desta quinta-fera, dia 03, o prédio da Secretaria Municipal da Educação, no Parque Solar da Boa Vista, no Engenho Velho de Brotas. O prefeito ACM Neto e o secretário da Educação, João Carlos Bacelar, acompanham o trabalho dos bombeiros e já anunciaram uma reunião de emergência para esta sexta-feira, dia 04, a partir das 9h30, no Palácio Thomé de Souza, com o objetivo de avaliar os prejuízos e consequências do incêndio. Também participarão da reunião outros secretários e representantes de órgãos da prefeitura. 
Segundo o secretário João Carlos Bacelar, documentos importantes nas áreas financeira e de pessoal não foram atingidos. "Também não foram perdidas informações que comprometam a matrícula dos alunos da rede pública municipal", informou Bacelar, acrescentando que o prejuízo foi material e histórico, visto que o prédio foi a residência do poeta Castro Alves e sede da prefeitura de Salvador. Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio. 
Em função da reunião de emergência, foi cancelada a visita de trabalho do prefeito ACM Neto à comunidade de Massaranduba, na Cidade Baixa, que estava programada para a manhã desta sexta-feira, dia 04. 

Foto: 
Leandro Sales // Facebook

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp