Geral

Polícia Técnica chega ao prédio da secretaria da Educação

Imagem Polícia Técnica chega ao prédio da secretaria da Educação
Codesal já assegurou que não há riscos de desabamento do imóvel  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/01/2013, às 10h07   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou na manhã desta segunda-feira (07) no prédio da Secretaria da Educação, no Parque Solar da Boa Vista, no Engenho Velho de Brotas, logo após a coletiva de imprensa concedida pelo secretário da pasta, João Carlos Bacelar.


No mesmo dia que as chamas atingiram o prédio,  o secretário garantiu que “documentos importantes nas áreas financeira e de pessoal não foram atingidos. Também não foram perdidas informações que comprometam a matrícula dos alunos da rede pública municipal", informou Bacelar, acrescentando que o prejuízo foi material e histórico.

O prefeito ACM Neto (DEM) já reforçou que vai avaliar os prejuízos do incêndio, vamos encontrar uma solução para os mais de 100 funcionários que trabalham na Secretaria. Em seu perfil no Twitter, o democrata lamentou o fato. "A tristeza de ver a destruição de parte de um prédio histórico, que já foi sede da prefeitura e residência do poeta Castro Alves, é grande. Mas é bom ressaltar que nenhum documento importante da secretaria foi perdido e o calendário de matrículas será mantido".
A Codesal já assegurou que não há riscos de desabamento do imóvel.

Confira imagens do local

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp