Geral

Pai da assessora do deputado Lúcio Vieira Lima está desaparecido

Imagem Pai da assessora do deputado Lúcio Vieira Lima está desaparecido
Presidente do PMDB fez um apelo nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/01/2013, às 09h43   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


"A pior noite da minha vida!!! Meu Deus", foi o lamento de Danielle Barreto, assessora do presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, postado em seu perfil no Twitter depois que soube do desaparecimento do pai dela na noite de quinta-feira (10).

Segundo a jovem, Osman Joaõ Barreto Filho, de 61 anos, foi visto pela última vez no apartamento no Bairro da Pituba, na Alameda Benevento, com calça jeans e blusa verde musgo, às 09h da manhã, quando ela saía de casa. Osman prometeu ir ao shopping Itaigara tomar café, em seguida iria à Igreja do Senhor do Bonfim, e depois no empreendimento da Odebrecht, em Pituaçu. O idoso assegurou a família que voltaria para Alagoinhas, onde mora, para almoçar com a família, mas desde então, não temos mais contato com ele.

O deputado federal, Lúcio Vieira Lima, também fez um apelo. "Peço que compartilhem essa informação e qualquer informação pode mandar aqui para o Face, para polícia ou meios de comunicação, obrigado, conto com vocês!", escreveu em seu perfil no Facebook. O carro do aposentado é o Honda Civic, cor branca de placa JSX 7633.
Quem souber de qualquer informação pode entrar em contato com a família por meio do número 71 9941-6541

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp