Geral

O bônus da festa: Sucop tapa buracos antes da Lavagem do Bonfim

Imagem O bônus da festa: Sucop tapa buracos antes da Lavagem do Bonfim
Em caráter emergencial, alguns bairros na Cidade Baixa recebem ação da prefeitura  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/01/2013, às 09h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As equipes da Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop) estão fazendo, em caráter emergencial, uma operação de tapa-buracos em diversas localidades da cidade. Desde o último dia 3, a ação está sendo realizada na Cidade Baixa, no trecho entre o Comércio e o Bonfim, além de algumas ruas do bairro da Ribeira.

A iniciativa, que inclui também a recuperação de calçadas, visa dar mais segurança, principalmente, aos pedestres que vão participar da Lavagem do Bonfim, na próxima quinta-feira (17). A ação está prevista para terminar na localidade na próxima terça-feira (15).

Simultaneamente ao percurso do festejo religioso, a operação também está sendo realizada na Avenida Suburbana e nos bairros de Paripe e Cajazeiras. Além disso, em determinação ao prefeito ACM Neto, outras 70 ruas e avenidas em mais de 40 localidades estão na programação para a ação imediata de recuperação asfáltica. Dentre elas estão as avenidas Bonocô e Paralela e os bairros de São Caetano, Capelinha, Pituba, Uruguai e Rio Vermelho.

Matéria originalmente publicada às 19h19 do dia 11/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp