Geral

Inscrições de projetos para Março Mulher começam nesta segunda-feira

As ações são destinadas a mulheres rurais, indígenas, quilombolas, lésbicas e das periferias urbanas

Publicado em 14/01/2013, às 07h37        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM) publicou no Diário Oficial de sexta-feira (11) o edital de seleção de projetos Virando o Jogo – Março Mulher 2013. O objetivo é apoiar iniciativas de entidades do movimento social, organizações não-governamentais, associações e similares, a serem realizadas no mês considerado emblemático para a população feminina, com parte das ações desenvolvidas no dia 8 (Dia Internacional da Mulher).

Todos os projetos sociais devem ter como finalidade o fortalecimento das mulheres, a prevenção e o enfrentamento à violência sexista e o debate abordando as desigualdades de gênero na Bahia. As ações são destinadas a mulheres rurais, indígenas, quilombolas, lésbicas e das periferias urbanas. As inscrições das propostas começam nesta segunda-feira (14), prosseguindo até 4 de fevereiro. Em caso de entrega de documentação incompleta, o projeto será desclassificado no processo.

Serão contemplados oito projetos, com investimentos de R$ 210 mil. As regras podem ser conferidas na íntegra do edital. As solicitações de apoio e os documentos necessários devem ser protocolados na sede da SPM, em Salvador, das 9h às 12 ou das 14h às 17h, ou postados nos Correios, até 4 de fevereiro, no seguinte endereço: Comissão de Seleção de Projetos – Av. Tancredo Neves, nº 776, Ed. Desenbahia, Bloco A, 3º andar, Caminho das Árvores, CEP 41.820-904.

Classificação Indicativa: Livre