Geral

Homem é assassinado por criminosos que colidiram em ônibus

Publicado em 14/01/2013, às 20h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça dentro do próprio carro, por volta das 15h desta segunda-feira (14) na Estrada Velha do Aeroporto. As informações foram confirmadas por policiais da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (50ª CIPM).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos são três homens que trafegavam na via em um veículo Ecosport. As primeiras informações dão conta de que eles conduziam o carro e colidiram com a traseira de um ônibus. Na fuga, eles tentaram roubar o veículo da vítima. Mas, o dono do automóvel teria reagido.

A polícia acredita que o Ecosport tenha sido roubado pelos bandidos, o que explicaria a tentativa de fugir após o acidente. De acordo com populares, após o assassinato, os três se embrenharam no mato que margeia a via para se esconder. A 50ª CIPM esteve no local realizando diligências, mas ainda não encontrou os criminosos em decorrência da densidade da vegetação na área.

O caso deve ser investigado pelo delegado Alex Gabriel Chehade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e da 12ª Delegacia Territorial (12ª DT/Itapuã) também estão no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp