Geral

Carnaval 2013 é com o Bocão News no Pra Você

Imagem Carnaval 2013 é com o Bocão News no Pra Você
Parceria continua em mais um ano de sucesso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/02/2013, às 07h30   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

O site Bocão News fechou mais uma vez parceria com o camarote Pra Você. Resultado de sucesso - a dupla Bocão News e Pra Você realizou no ano passado a melhor cobertura do Carnaval da Bahia - levando ao folião fotos, vídeos e os registros mais importantes da festa.

 Este ano, o site Bocão News prepara uma cobertura ainda mais especial, contando mais uma vez com a estrutura do Pra Você - localizado no circuito Barra-Ondina, em frente ao Clube Espanhol, um dos melhores pontos do Carnaval de Salvador.


Uma equipe com mais de 30 profissionais  - entre repórteres e fotógrafos, todos experientes e qualificados - vão levar, junto com os colaboradores do camarote Pra Você toda energia da folia momesca através de postagens minuto a minuto - que acompanham desde a saída dos blocos, bem como, a presença dos famosos no próprio Pra Você e nos outros camarotes da avenida.


Assim, o Bocão News se consolida hoje como um dos sites mais acessados na Bahia - atingindo a marca de mais de 50 mil acessos únicos/dia - com este número dobrando durante o Carnaval, além de mais de 21 mil seguidores no twitter e mais de 51 mil seguidores no facebook.

Um layout especial será feito para oferecer a você, internauta, a melhor navegabilidade e interatividade durante os sete dias de festa. Quer conferir imagens do circuito Dodô e Osmar? Quer curtir os melhores momentos do Ilê Ayê? E por quê não navegar com o Bocão News no Afródromo?

Os melhores trios, os artistas, a música do Carnaval, os políticos, os flagrantes e o folião mais divertido, além de você, aqui no Bocão News - que leva tudo isso, a partir do dia 6 de fevereiro, especialmente e direto PRA VOCÊ!

Confira aqui imagens do Bocão News no Carnaval 2012

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp