Geral

Sucom notifica 15 camarotes durante Operação Pré-Carnaval 2013

Publicado em 17/01/2013, às 19h33   Redacção Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizou nesta quarta-feira (16) mais um mutirão de fiscalização da Operação Pré-Carnaval 2013.

Os prepostos da autarquia percorreram os circuitos carnavalescos para vistoriar os camarotes e praticáveis que começam a ser instalados, além disso, houve também verificação das condições de calçadas e marquises.

No Circuito Dodô (Barra - Ondina) os fiscais do órgão emitiram dez notificações: nove para que os responsáveis por camarotes busquem o licenciamento para montagem junto à autarquia e uma para manter o passeio desobstruído. Já no circuito Osmar (Campo Grande – Castro Alves) o saldo foi de cinco notificações: três para recuperação de passeios; uma para paralisar atividade sonora e uma para regularizar publicidade de um estabelecimento comercial situado no circuito.

Os mutirões de fiscalização da Operação Pré-Carnaval 2013 vão ocorrer todas as quartas-feiras até o Carnaval. O propósito da sequência programada de vistorias é constatar se as estruturas notificadas estão cumprindo as determinações do órgão e também inspecionar o andamento da montagem de novos equipamentos. Além dos mutirões, haverá as fiscalizações de rotina nos períodos matutino e vespertino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp