Geral

Trânsito complicado, uso e desuso na área externa do Verão Coca-Cola

Imagem Trânsito complicado, uso e desuso na área externa do Verão Coca-Cola
Há retenção no trânsito na região e uma pessoa foi atropelada na Avenida Otávio Mangabeira   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/01/2013, às 11h02   Fabíola Lima (Twitter: @fabiolalimaa)


FacebookTwitterWhatsApp


Na tarde deste domingo (20), a Praia de Armação, foi palco de mais uma festa da Coca-Cola em Salvador. O evento que deve acontecer durante todo o mês de janeiro, movimenta a orla da capital com música, esporte, entretenimento e cultura.


Mas, alguns entraves na área externa do Verão Coca-Cola deixaram a desejar. Nos dois sentidos da via, Orla e Costa Azul, o tráfego está complicado com pontos de retenção e sem agentes da Transalvador para gerenciar o tráfego. Com policiais e Guardas Municipais na cobertura da festa, não havia registro de briga. Segundo a Central de Polícias, até às 17h deste domingo (20), houve registro de um acidente em que o pedestre teve fratura exposta na Avenida Otávio Mangabeira.


Outro descaso, na área externa do evento, é o uso e desuso dos passeios públicos e muros. Tem vendedores, caminhões estacionados e como não havia banheiros químicos no outro lado da pista, um muro ao lado do ponto de ônibus serviu para o alivio dos mijões e uma calçada foi danificada para acesso de veículos.

Postada às 17h41 do dia 20 de janeiro


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp