Geral

Avianca atrapalha viagem de prefeitos para Brasília

Imagem Avianca atrapalha viagem de prefeitos para Brasília
Prefeito de Camaçari, Itabuna e Ipiaú não conseguiram se encontrar com a presidente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/01/2013, às 09h34   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos até às 9h da manhã de hoje (28), o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, não havia conseguido embarcar para Brasília, participaria do Encontro de Prefeitos com a presidenta Dilma Rousseff, de acordo com informações da assessoria do petista.

Delgado embarcou no domingo (28) em vôo da Avianca que após pane foi obrigado a retornar para o Aeroporto Internacional de Salvador. Junto com ele estão os prefeitos de Ipiaú, Deraldino Araújo, de Camacã, Ângela Castro, de Barro Preto, Jaqueline Motta, e de Itabuna, Vane da Renascer.

Em nota, a assessoria do prefeito descreveu que o vôo partiu de Salvador às 14h30 da tarde de domingo (27) com escala em Ilhéus. "Pouco tempo depois de decolar de Ilhéus, o sistema de climatização da aeronave quebrou e o avião teve de retornar para Salvador. Os passageiros viajaram por quase 2 horas com a temperatura acima dos 50 graus positivos. Algumas pessoas passaram mal. Foram momentos de apreensão e medo", diz trecho da nota.

Embora a avião tivesse chegado de volta a Salvador pouco depois das 17h de domingo, até às 9h desta segunda, a Avianca não tinha conseguido garantir que os passageiros embarcassem em outro vôo. De acordo com a comunicação do prefeito, "o clima é de revolta e insatisfação geral com a companhia aérea, que nem sequer tem prestado esclarecimentos aos passageiros".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp