Geral

Sucom notifica Boate Off Club Eventos

Imagem Sucom notifica Boate Off Club Eventos
A casa de show foi obrigada a suspender as atividades no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/02/2013, às 11h31   Redacção Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dando continuidade as vistorias em boates, espaços de eventos e similares de Salvador, atendendo a determinação do prefeito ACM Neto, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) notificou nesta sexta-feira (1º) o proprietário da Boate Off Club Eventos, localizada na Rua Dias D´Ávila, na Barra, para que suspenda a realização de qualquer tipo de atividade no local até que seja regularizado o alvará de funcionamento do estabelecimento.

O órgão também exigiu que seja apresentado o Plano de Segurança em Situação de Pânico (PSSP). Caso as determinações da autarquia não sejam atendidas serão aplicadas penalidades previstas em lei.

Desde a última segunda-feira (28) a Sucom intensificou as fiscalizações em estabelecimentos do segmento. Até o momento, a equipe do órgão já vistoriou os seguintes espaços: San Sebastian, 30 Segundos, Borracharia, Wet’n Wild, Zen – Dining & Music,   B-23 Lounge Music Bar, What’s Up, Alto do Andú, The Twist Pub e The Hall. Os trabalhos resultaram em oito notificações, três autos de infração e três interdições. As vistorias prosseguem por tempo indeterminado.      


Nota originalmente postada às 17h do dia 1º

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp