Geral

Homem é multado após sexo com 3 prostitutas em uma noite

Imagem Homem é multado após sexo com 3 prostitutas em uma noite
Depois que foi liberado pela polícia, uma hora e meia depois foi flagrado com outra prostituta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/02/2013, às 13h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O aposentado britânico Derek Edwards, de 69 anos, foi multado 150 libras (cerca de R$ 470) após ser flagrado com três prostitutas por três vezes em uma única noite em Bristol, no Reino Unido, segundo reportagem do jornal "Bristol Post".
Durante audiência, Edwards admitiu ter feito sexo com prostitutas em lugares públicos no dia 8 de janeiro. Além da multa, ele recebeu uma Ordem de comportamento antissocial da Justiça (Asbo) que o proíbe de visitar quatro áreas de prostituição da cidade.
De acordo com um tribunal de Bristol, Edwards pagou 65 libras (R$ 203) para fazer sexo com três mulheres diferentes. Ele foi pego com uma prostituta pela primeira vez por volta das 19h30. A polícia o encontrou deitado de costas enquanto uma mulher realizava um ato sexual.
O aposentado acabou liberado, mas uma hora e meia mais tarde foi flagrado com outra prostituta. Ele foi levado para uma delegacia de polícia, mas foi solto após depoimento.
Pouco tempo depois, Edwards não se conteve e voltou a satisfazer seus desejos sexuais. Ele foi detido às 23h35 após realizar um ato sexual com uma prostituta em um banheiro público.

Postada às 10h40 do dia 04/02.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp