
Por volta das 16h10 desta segunda-feira (3) um incêndio começou no matagal localizado na estrada CIA, sentido Aratu, em Lauro de Freitas. De acordo com a Centel, uma viatura do Corpo de Bombeiros já foi enviada ao local para conter as chamas que se espalham pela vegetação localizada às margens da pista.
Ainda conforme a Centel, o incêndio não é de grandes proporções e até o momento não fez vítimas. O único problema é o trânsito, já que a fumaça que se espalha atrapalha a visão do motorista, o que pode provocar graves acidentes.
Outros incêndios
Na manhã desta segunda, outros incêndios em vegetação foram controlados pelos bombeiros. As ocorrências aconteceram na Avenida Paralela, BR 324, São Cristovão, Estação Pirajá, Barris, Engenho Velho da Federação, entre outros.
A Centel afirma que é comum pessoas colocarem fogo em lixo que foi jogado no matagal, o que acaba causando incêndios como estes, em Salvador e Região Metropolitana.