Geral

Grávida é arrastada por quase 20 metros e morre

Imagem Grávida é arrastada por quase 20 metros e morre
A motociclista seguia para casa após compras com uma amiga em Ilhéus  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/01/2011, às 09h01   Redação Bocão News



A técnica em enfermagem Cláudia da Silva Borges morreu em um acidente por volta das 19h20min desta segunda-feira (3) em frente à churrascaria Los Pampas, no quilômetro 26 da rodovia Ilhéus-Itabuna. Ela pilotava uma moto Honda Bros (JRE-1860) e colidiu frontalmente com um caminhão-tanque (JLE-4171).


Cláudia era funcionária da Santa Casa de Misericórdia na localidade e seguia para casa após fazer compras, a menos de dois quilômetros do acidente. A vítima teve morte instantânea.

A carona, identificada como Márcia Cristina, sofreu fratura na perna esquerda e foi socorrida por uma equipe do Samu 192, de acordo com agentes, a jovem apesar de sentir muita dor, conseguiu balbuciar o nome de Cláudia e afirmar a amiga estava grávida. O corpo da motociclista foi arrastado por mais de vinte metros e ficou debaixo do caminhão. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Devido ao risco de explosão do caminhão-tanque, duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Com o impacto, parte da gasolina vazou na pista. O trânsito ficou lento por duas horas. A polícia liberou o tráfego parcialmente.

Informações e fotos são do blog Pimenta na Muqueca

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp