Geral

Rio das Ostras parte 2: Wanderlea tentou agredir testemunha

Publicado em 24/02/2013, às 09h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocanews)


FacebookTwitterWhatsApp

E não param de ‘pipocar’ na internet vídeos do casal que movimentou a Praia do Centro de Rio das Ostras durante o Carnaval. A mulher, que ficou conhecida como “Tia Lúcia” por conta de alguém que gritava “Chama a Tia Lúcia” durante o vídeo, já negou. O homem, de identidade ignorada, assumiu o ato sexual para os guardas municipais, que parecem não ter agido com firmeza diante da situação.

Nessas novas imagens é possível ver que um deles ri do casal. Os banhistas, que não perdoaram a ‘Tia Lúcia’ e o seu parceiro insistiram que os dois deveriam ir presos sob acusação de atentado violento ao pudor. Segundo testemunhas, a mulher ficou nervosa e tentou agredir uma pessoa. “Ela xingava e dizia que não estava fazendo nada demais. Ela tentou agredir uma das testemunhas e perguntou: ‘O que é? Você também quer me comer?’”, disse a fonte ao jornal Extra.

Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, resistiu a abordagem da guarda municipal e saiu ilesa da situação. Neste sábado (23), ela publicou um vídeo negando que fez sexo na praia com um desconhecido e posou ao lado do marido (sim, ela tem um), que disse confiar na esposa. Leia mais aqui.

Nota originalmente publicada 18h06 do dia 23/02


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp