Geral

Nada de sequestro: mãe do bebê fala com exclusividade ao Bocão News

Imagem Nada de sequestro: mãe do bebê fala com exclusividade ao Bocão News
Após filho passar mal, Jane, desesperada, pede ajuda e situação vira 'sequestro'  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/02/2013, às 09h08   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

"Estava desesperada. Meu filho começou a passar mal em casa. Moro no Alto do Itaigara e isso tudo aconteceu por volta das 18h20. Então, quando já estava no carro com meu marido e meu filho no colo pegamos o trânsito parado na frente do shopping Passeo. Foi terrível. Primeiro buzinamos e eu gritava tentando avisar que precisava de passagem pois estava com meu filho passando mal. Mas, era difícil, porque as pessoas não estavam entendendo. Então, decidi soltar do carro do jeito que estava - com roupa de malhar e descalça. Desci chorando, pedindo socorro e o trânsito não andava. Até que um motocicilista nos ofereceu ajuda. Aí, meu marido subiu na garupa do jeito que estava com meu filho nos braços e parou no primeiro hospital que viu pela frente".

Este é o relato da empresária Jane Reis, mãe de dois filhos - um de 5 e o outro de um ano e oito meses, que teve uma convulsão na noite de ontem, desmaiando em seguida. "Ele nunca teve isto antes, mas graças a Deus está bem agora", contou, com exclusividade ao Bocão News, após o caso virar notícia nas redes sociais. "Meus amigos me ligaram e perguntaram o que aconteceu. Meu carro, a foto do meu marido que está de camisa verde sentado na moto como se fosse um sequestrador, meu nome. Nas últimas 24h meu desespero acabou virando até algo engraçado, mas que começou a repercutir de forma negativa, já que a polícia poderia estar atrás do meu marido e de um suposto sequestrador que não existe. O 'sequestrador', o homem que nos ofereceu ajuda, foi um verdadeiro anjo da guarda. Só tenho a agradecer", contou, explicando que logo que o marido subiu na garupa, na Avenida ACM, foram para o Hospital Teresa de Liseux.

O mal entendido

Uma criança passando mal, um casal desesperado e um socorro cinematográfico gerou uma cena e um grande mal entendido na avenida ACM durante a noite desta terça-feira (26). A notícia de um sequestro de uma criança movimentou as redes sociais e chegou até a imprensa.

Uma usuária do Instagram divulgou em uma mensagem o relato de que havia presenciado o sequestro de uma criança, que teria sido arrancada de um carro pelo vidro por ocupantes de uma motocicleta.

A denúncia circulou pelas redes sociais e até repercutiu na imprensa. No entanto, nem a Polícia Civil, nem a 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) confirmaram a informação sobre o possível sequestro até a manhã desta quarta-feira (27).

Após o susto

"Isto que aconteceu comigo é algo indesejável. Ver meu filho sem respirar. Fiquei gritando na rua parecendo uma louca. Faria tudo novamente pelo meu filho", disse ao Bocão News, uma mãe, agora alivida - após viver uma cena de filme e que pode enfim, ver o filho bem, apesar de ainda internado, mas prestes a voltar  para casa.

Nota originalmente postada às 19h do dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp