Geral

Governador de Goiás participa de festa em Guarajuba

Imagem Governador de Goiás participa de festa em Guarajuba
Marconi Perillo veio a convite do advogado Ademir Ismerim  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/03/2013, às 09h47   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), está em Guarajuba, no Litoral Norte, onde participa de um evento a convite do advogado Ademir Ismerim. Fontes relataram ao Bocão News que a localidade de Camaçari amanheceu com um sistema de segurança impecável. A presença de outras autoridades para a mesma cerimônia corroborou para que fosse montada a estrutura.

Informações extraoficiais dão conta de que Perillo chegou a Salvador na sexta (1). Na mesma noite participou de um jantar oferecido pelo deputado estadual Ângelo Coronel. Na pauta diversos assuntos de natureza pessoal, além da política que sempre está inserida em encontros como este.

A visita do tucano ao ninho da base governista baiana pode causar estranheza, mas – lá em Goiás – as siglas marcham lado a lado. Também não é novidade a estreita relação de companheirismo entre Ângelo Coronel e Perillo que foi congratulado com a título de cidadão baiano, projeto assinado por Coronel em 2011.

O tucano teve o ano de 2012 conturbado ao ser citado e depor na CPI de Cachoeira. A investigação da Polícia Federal apontou suposta influência de contraventor no governo de Goiás. Cachoeira teria relações com auxiliares de Perillo. Em uma das gravações de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, a PF capturou um telefonema em que Perillo cumprimenta Cachoeira pelo aniversário do contraventor.

Há suspeita de que uma casa vendida pelo governador tenha sido comprada indiretamente por Cachoeira, numa transação que teria envolvido assessores de Perillo. Em fevereiro, durante a Operação Monte Carlo, a Polícia Federal prendeu Cachoeira nessa casa. Contudo, não existem mais acusações contra o governador de Goiás.


Publicada no dia 02 de março de 2013, às 11h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp