Geral

Rato no Tchê: restaurante pede desculpas aos clientes

Imagem Rato no Tchê: restaurante pede desculpas aos clientes
Em nota, estabelecimento garante que há detetização no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/03/2013, às 08h13   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)



Após a denúncia do Bocão News, de que um rato apareceu no buffet do restaurante na tarde de domingo (3), o Tchê Picanhas emitiu uma nota pedindo desculpas ao clientes e garantiu que há detetização no local.


Confira abaixo a nota na íntegra:

Informamos que o que houve no ultimo domingo, 03/03/2013, na Churrascaria Tchê Picanhas Boca do Rio, foi uma fatalidade, pois devido ao movimento ser maior (aos domingos) a porta de entrada do restaurante fica aberta, o que facilitou a entrada de um roedor.

Nosso estabelecimento cumpre com as exigências da ANVISA. Temos contrato com uma empresa de dedetização, que periodicamente faz vistorias de controle de pragas, e temos também um nutricionista acompanhando a manipulação de alimentos.

Pedimos desculpas aos nossos clientes por esse incidente, estamos no mercado a mais de 15 anos e isso nunca nos aconteceu.


Nota originalmente postada às 12h do dia 4 de março

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp