Geral

Projeto de Lei pretende revogar utilidade pública do Bahiano de Tênis

Imagem Projeto de Lei pretende revogar utilidade pública do Bahiano de Tênis
“Clube não possui características suficientes para receber este título” diz vereador Trindade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2013, às 10h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O Projeto de Lei nº 106/13, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (6), tem como objetivo a revogação da Lei nº 8.400, de 23 de janeiro de 2013, que considera o Clube Bahiano de Tênis como de utilidade pública.

O autor do projeto, vereador Trindade (PSL), considera que o clube não presta reais serviços de interesse para toda a coletividade e, sendo assim, não é uma entidade civil que atende ao princípio básico para o reconhecimento como Utilidade Pública Municipal. “Não tem sentido permitirmos o reconhecido do que não é real. O Clube não abre atividades ao público, não permite a realização de eventos sociais sem o pagamento do aluguel do espaço, que tipo de utilidade pública é essa? Precisamos nos pronunciar e tomar as devidas providências”, argumentou Trindade.

Quem também se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o clube foi o presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Paulo Câmara. “Assim como aconteceu com antigo clube Português, se o Baiano não tem condições de pagar não pode funcionar”, disparou Câmara durante entrevista no Se Liga Bocão, na rádio ItapoanFM. 


Nota originalmnte postada às 19h30 do dia 6

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp