Geral

Superintendente da Sucom dispara contra antiga gestão

Imagem Superintendente da Sucom dispara contra antiga gestão
“A casa estava desarrumada, mas estamos trabalhando para melhorar”, disse Pinheiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2013, às 19h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Desarrumada. Foi assim que o superintendente Silvio Pinheiro definiu a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (SUCOM), nesta quinta-feira (7). De acordo com ele esta era a condição da pasta quando assumiu cargo em janeiro deste ano, logo após a posse do prefeito ACM Neto (DEM).

“Encontrei a casa totalmente desarrumada. Sem capacidade de fiscalizar estamos retomando alguns projetos a exemplo do Sucom nos bairro, junto com a prefeitura no critério de para tentar reordenar e solucionar problemáticas urgentes. Inclusive contratamos mais profissionais para viabilizar as demandas”, disse Silvio para o apresentador Zé Eduardo, durante o programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

Durante a entrevista o superintendente aproveitou para retomar a polêmica sobre as barracas de praia e reafirmou a proibição de grandes eventos no Mercado do Peixe, no Rio vermelho.

“Não estamos parados e de braços cruzados. O caso das barracas de paia na orla de Salvador é uma inquietação da prefeitura que visa uma grande obra em favor no reordenamento da área. Mas caso está congelado por conta do processo judicial. É preciso que seja concluído para que iniciem as obras na orla”, explicou Pinheiro.

Questionado por um ouvinte sobre a proibição dos eventos no Mercado do Peixe, Pinheiro rebateu e reafirmou a proibição. “Ali (Mercado do peixe) não tem liberação para grandes eventos para mais de 100 pessoas como vinha acontecendo, se é para tal objetivo os organizadores deve procurar um espaço que comporte tal serviço”, disparou Pinheiro.

Além das polêmicas pontuações do apresentador, o superintendente respondeu questionamentos dos ouvintes que fez jus à “cadeira elétrica” do Se Liga Bocão. Para finalizar  Silvio Pinheiro defendeu seu posto e alegou que vem trabalhando para rearrumar a casa (Sucom). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp