Geral

Procuradora atropela doméstica e é liberada

Publicado em 12/01/2011, às 08h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Luiza Fabero, procuradora do Trabalho, atropelou, nesta segunda-feira (11), no Rio de Janeiro, a emnpregada doméstica  Lucimar Andrade Ribeiro, mas acabou liberada na delegacia. O acidente aconteceu em uma rua tranquila do bairro de Ipanema.

 Lucimar Andrade Ribeiro tinha deixado o trabalho quando, na rua principal, um carro tentou entrar pela contramão em uma rua, cortando um ônibus. A motorista bateu e perdeu a direção do carro, atropelando Lucimar, que ficou imprensada no carro.

Segundo uma testemunha, as pessoas que presenciaram o acidente batiam no carro e pediam para a motorista tirar o freio de mão, para liberrar o carro e resgatar a vítima, mas a motorista não fazia nada.

Um cartão no carro mostrava que a motorista era procuradora do Trabalho. Um cinegrafista amador registrou parte da cena envolvendo Ana Luiza Fabero que ficou todo o tempo ao lado do carro e riu em alguns momentos. Segundo testemunhas ela parecia bêbada.

Uma das testemunhas disse ter tomado a chave do carro porque ela queria fugir do local. Ana Luiza tentou justificar o acidente afirmando ser míope e não enxergar nada. Na delegacia, ela se recusou a prestar depoimento e a fazer exame para medir o nível de alcool no sangue.

Por ser procuradora, Ana Luiza Fabero foi liberada na delegacia. Com ferimentos leves, Lucimar  Ribeiro foi encaminhada ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul do Rio. (Com informações do Jornal Nacional)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp