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Publicado em 03/05/2013, às 09h53 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
No segundo dia da “Operação Linhas Aéreas”, o Procon-BA prestou atendimento a 426 consumidores no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Bagagens danificadas pela companhia aérea, overbooking e cláusulas abusivas no contrato foram alguns dos problemas identificados durante ação na quarta (1º).
Por meio de nota, o Procon avisa que os problemas identificados foram resolvidos de imediato com a intervenção dos fiscais. Além das fiscalizações, o Procon também fez pesquisa de opinião com consumidores que estavam aguardando horário de voo. Em breve, quem circular pelo aeroporto, contará com uma unidade do órgão no local.
Segundo o Superintendente do Procon, Ricardo Maurício Freire Soares, o objetivo é avaliar de perto os serviços prestados, pelo setor aeroportuário, aos consumidores baianos e aos turistas. Foram autuadas, hoje, as empresas “Confidence Cambio” e a “Pinheiro Viagens e Turismo”, que responderão a processo administrativo, sendo assegurados os direitos à ampla defesa e ao contraditório.
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