Geral

Sanave 'chama' cliente para conserto e Bremen não responde denúncia

Imagem Sanave 'chama' cliente para conserto e Bremen não responde denúncia
Concessionária diz que cliente só esteve na loja uma vez  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/05/2013, às 15h08   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)



Em contato com o Bocão News, a supervisora Jussara Almeida, da Sanave Estrada do Coco – Lauro de Freitas, falou sobre a denúncia do cliente Igor Augusto, de 33 anos, que comprou um Gol G6 à vista e com 9 mil km rodados apresentou diversos problemas. Segundo ela, o homem esteve na concessionária apenas no dia 4 de maio para fazer a revisão do veículo.

Na ocasião, ele listou as mesmas alterações que afirmou ao site, mas não quis agendar outra data para resolvê-los. “Eu só tenho uma abertura de ordem de serviço onde ele fez todas essas observações no momento da revisão. Mas, tem algumas coisas que não é possível fazer na hora porque a revisão começa às 10h e a entrega do carro é às 12h”, conta Jussara.

A supervisora ainda aproveitou a oportunidade para dizer que a única coisa de que a Sanave precisa, é da presença do veículo. “Sabemos que ele comprou à vista, que o carro é novo e que isso não pode acontecer. Mas, acontece. E precisamos da compreenssão dele. Tentamos agendar com ele, mas a decisão de não querer foi dele”, afirma.

Ao ser perguntado se a concessionária cederia um carro reserva para Igor durante o reparo, ela lembrou que esta não é a política da empresa e que a Sanave só disponibilizaria o carro em caso de pane e reboque. Vale lembrar, que segundo os direitos do consumidor, o cliente que sofrer perdas porque ficou com o carro 'parado', tem o direito de entrar com uma ação judicial para ressarcimento, desde que prove com documentos e testemunhas.

A reportagem tenta o contato com a concessionária Bremen para falar sobre outra denúncia envolvendo um veículo Voyage, do enfermeiro Diego Bugarin, mas o gerente da loja, Josué Lacerda, não retornou as ligações.

Nota originalmente postada às 11h do dia 10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp