Geral

Rapaz publica no Facebook foto tirada ao lado da tia morta

Imagem Rapaz publica no Facebook foto tirada ao lado da tia morta
“Tia vai com Deus”, escreveu o jovem   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/05/2013, às 16h53   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com o alcance de mais de 100 mil pessoas, uma foto postada com uma legenda, teve repercussão nesta última terça-feira (28) e mais uma vez fez da rede social, Facebook pano de fundo para publicações inusitadas, pornográficas ou simplesmente bizarras. Um jovem postou uma foto onde ele aparece ao lado da tia que possivelmente estaria morta e na legenda ele escreveu: “Tia Vai com Deus”.

Alguns sites já fazem comparações ao falecido Orkut, dizendo que o Facebook se tornou uma “galeria de horror” com postagens piores que as da antiga rede social.  Informações do site Notíciasbizarras.

A postagem aconteceu no dia 12 de maio, e teve centenas de compartilhamentos, e a imagem já possuía mais de setecentos compartilhamentos até o final do dia. Dentre estes compartilhamentos, alguns foram de páginas de humor, tais como Pérolas da Internet com mais de 33.000 curtir, ou seja, só através desta página a foto publicada pelo jovem já possuía um alcance bem maior que 100.000 pessoas.

Não há informações sobre detalhes da situação da idosa na foto, se realmente estava morta ou não, mas a foto e a legenda já conseguem expressar uma veracidade no mínimo bizarra.

Foto: Reprodução - rede social


Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp