Geral

Secretaria da Educação lança projeto sobre a Copa do Mundo

Publicado em 07/06/2013, às 09h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria Municipal da Educação (SMED), por meio da Diretoria Geral de Esportes, lança nesta sexta-feira (7) o projeto A Copa vai à Escola, que integra o Programa de Educação Esportiva do município. O evento, que será realizado na Escola Municipal Julieta Viana, na Avenida Barros Reis, é em parceria com o Escritório Municipal da Copa de 2014 (Ecopa) e terá as participações dos ex-jogadores do Vitória e da Seleção Brasileira, Rodrigo Chagas, e do Bahia, Sapatão e Paulo Isidoro.

O projeto tem como principal objetivo aproximar a comunidade escolar de todos os assuntos que envolvem a preparação para a Copa do Mundo 2014, mantendo alunos, professores, diretores e funcionários envolvidos com este importante momento para o país. O encontro visa também informar a comunidade escolar sobre a importância econômica, cultural e social que a Copa do Mundo deixará para toda a sociedade.

A programação do lançamento inclui palestras sobre a Copa do Mundo, lançamentos dos murais sobre os eventos relativos à Copa e sobre a história do futebol, jogos de futebol, atividades recreativas, além de apresentação de dança das alunas de ginástica rítmica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp