Geral

‘Vem Pra Rua’ da Fiat sai do ar após virar tema de protestos

Publicado em 18/06/2013, às 10h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Fiat vai tirar do ar a campanha promocional criada para a Copa das Confederações. A empresa chegou a avaliar a possibilidade de mudar o slogan da campanha, mas anunciou na noite desta segunda-feira (17), que a campanha se encerra no próximo sábado (, ‘conforme programação original’. A Fiat garante que o fim da campanha não foi antecipado. A montadora diz que “essa fase da campanha, planejada para a Copa das Confederações, encerra-se nos próximos dias, conforme programação original”.
Uma montagem divulgada na internet, na noite da última sexta-feira, transformou a canção em trilha sonora para uma montagem com imagens dos protestos violentamente reprimidos pela tropa de choque da Polícia Militar em São Paulo, na quinta-feira (13). A montagem já tem mais de 170 mil vizualizações em três dias.
Desde o último fim de semana, porém, a música se transformou em uma versão moderna da música de Geraldo Vandré,’Pra Não Dizer que Não Falei das Flores’, que nos anos 60 e 70 também convocava a população para ir às ruas com o refrão ‘vem, vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.
Nos protestos em todo o País, muitos jovens cantam a música de Falcão e até carregam cartazes com a palavra de ordem ‘vem pra Rua’, usada também para conectar fotos e vídeos nas redes sociais, como palavra-chave. Veja abaixo a versão original da campanha da Fiat.





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp