Geral

Netinho recebe homenagem de Manno Goes no dia de seu aniversário

Imagem Netinho recebe homenagem de Manno Goes no dia de seu aniversário
Esporte clube Bahia presenteou o cantor no início da semana   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/07/2013, às 07h45   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Internado há mais de dois meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho completa 47 anos nesta sexta-feira (12). Apesar de ter apresentado melhoras no seu estado de saúde, o artista ainda não tem previsão de alta e passará o aniversário no hospital. A data foi lembrada hoje bem cedo pelo compositor e baixista da banda Jammil e Uma Noites, Manno Goes, que fez uma homenagem ao artista. 
"Aniversário do canceriano Netinho. Canceriano. Mau humorado. Vaidoso. Desordenado. Auto compassivo. Náo gosta de conselhos nem de que mandem neles. Viram vítimas de tudo. Mas, apesar de toda essa vaidade e desvio de julgamento, são amorosos. Alegres. Carinhosos. E carentes. Tem um talento pra arte excepcional. Farão tudo pra conseguirem o que querem, esquecendo pessoas do passado, erros do passado e sempre justificando qualquer fracasso culpando alguém. Mas sáo espertos por natureza. Encantadores. Artistas. O signo que mais mente no zodíaco. Porém, o que mais respeita a família. Signo inseguro, gentil e acomodado. Saia logo dessa! Te amo! Bjsssss (sic)", publicou.

No início  da semana, o Esporte Clube Bahia também fez uma homenagem ao cantor. O Tricolor fez uma camisa em homenagem ao artista baiano com a mensagem '#ForçaNetinho'. A camisa foi assinada por todos os jogadores do elenco principal do Bahia.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a assessora de Netinho, Cris Freire, falou que, na verdade, ele nunca gostou de comemorar o aniversário. "Ele não é muito chegado. Nunca gostou. Sempre preferiu ficar sozinho e receber as mensagens de parabéns pelo celular ou redes sociais. Os fãs estão preparando um vídeo para ele. Mas festa mesmo, não faremos, não", explicou ela.
Ela ainda informou que o músico está completamente consciente e sabe que completará mais um ano de vida daqui a alguns dias. "Netinho tem caminhado pelos corredores do hospital e vem fazendo fisioterapia. Ele está consciente, sabe do aniversário, mas não tem falado no assunto", disse. Por causa dos estudos que já começou, a filha de Netinho, Bruna, de 15 anos, não poderá visitar o pai em São Paulo, já que ela mora em Salvador.
De acordo com a assessoria do cantor, o artista já se alimenta normalmente de frutas, carnes, massas, sucos e já se livrou da sonda enteral. Ele também já pode  caminhar pelo corredor do hospital. Netinho foi internado no hospital de São Paulo no dia 24 de abril depois que sentiu fortes dores na coxa direita. Ele teve hemorragia, foi operado e chegou até a respirar com ajuda de aparelhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp