Depois da reformulação total do veículo, em 2008, e da baixa do valor para R$ 0,50, o Correio se destacou no mercado baiano. O jornal fechou o ano de 2010 na liderança, de acordo com dados publicados pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC) e como o mais lido de segunda a domingo, segundo a pesquisa do Marplan, instituto que apura hábitos de mídia no país.
Pelo quarto mês consecutivo, em dezembro o Correio ficou à frente do maior concorrente, o A Tarde. Foi uma média de 52.211 exemplares por dia, contra 44.487. Uma diferença de 17%. Segundo a pesquisa, no terceiro trimestre ficou com 805 mil leitores. Número 75% maior ao período anterior. Em relação ao A Tarde, que fechou com 625 mil, a diferença é de 6%.
Isoladamente, cada dia da semana também apresentou crescimento impressionante. Na segunda-feira, por exemplo, o aumento no número de leitores foi de 231%, chegando a 391 mil. Aos domingos, a avanço foi de 57%, com 326 mil leitores contra 293 mil do concorrente.