Geral

Funcionários acusam ex-prefeito de salários atrasados em rádio. Caetano nega

Roberto Viana
Denúncia aponta que âncora teria sido demitido a pedido do político  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 04/08/2013, às 07h36   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários da Rádio Sucesso, 93.1 FM, de Camaçari, em contato com o Bocão News, na manhã deste sábado (3), denunciaram o atraso de três meses de salários aos empregados da empresa. Segundo os trabalhadores da emissora, o ex-prefeito da cidade, Luiz Caetano, é o responsável pelo não pagamento dos referidos vencimentos.

Ainda de acordo com os denunciantes, um âncora da rádio teria sido demitido por conta de um pedido pessoal de Caetano, juntamente com a primeira dama, a deputada estadual Luiza Maia (PT).

No entanto, afastado da emissora, Caetano negou as acusações. “Houve uma confusão, não tenho nada a ver com o negócio da rádio. Quem está no comando é o Rubão. Ele, inclusive, disse que marcou uma reunião pra quarta-feira para acertar tudo com os funcionários”, declarou.

O ex-prefeito disse ainda que “só fiz um intercâmbio entre a empresa e o pessoal da rádio. Não tenho nada a ver com essa situação”. A equipe de reportagem do Bocão News tentou contato com Rubem Sancho, responsável pela emissora, mas não obteve êxito.

Em junho deste ano, a programação de jornalismo da Rádio Sucesso esteve fora do ar. O motivo, segundo informações de bastidores, teria sido atribuído ao atraso no pagamento do arrendamento, numa dívida que ultrapassaria os R$ 100 mil.


Publicada no dia 03 de agosto de 2013, às 14h04

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp