Geral

Rally Náutico é lançado hoje com exposição de fotos no Yacht

Imagem Rally Náutico é lançado hoje com exposição de fotos no Yacht
Bahia Marina, Yacht Clube da Bahia e Revista Náutica são as entidades organizadoras do evento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2013, às 07h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Rally Náutico da Bahia acontece no dia 21 de setembro, mas nesta quarta-feira (21), ocorre o lançamento para imprensa, navegadores e público da área náutica em geral, a partir das 19h, no Yacht Clube da Bahia.

Além da apresentação do evento, a noite será marcada por uma exposição fotográfica inédita, que conta em 64 fotos distribuídas em painéis, a trajetória da competição através de imagens das festas, dos competidores e das embarcações que vem fazendo a história do Rally.

Bahia Marina, Yacht Clube da Bahia e Revista Náutica, entidades organizadoras do evento, vão apresentar no lançamento, a programação da competição, suas regras, o percurso, a atração musical que fará a festa de encerramento, dentre outras informações técnicas sobre a prova, que este ano traz como conceito publicitário, “Primavera no mar. Siga esta rota”.
“Como um clube náutico de referência no país, o Yacht Clube da Bahia, juntamente com a Bahia Marina, estamos focados em oferecer o melhor do rally náutico aos participantes e também à comunidade náutica baiana, uma vez que este é o único evento deste tipo realizado no estado”, destaca o comodoro do Yacht Clube da Bahia, Antônio Carlos da Rosa.
De acordo com Leilane Loureiro, diretora da Bahia Marina, o Rally da Bahia já é um evento consagrado no calendário náutico do Brasil. “Nossa expectativa é de mais um ano de sucesso, com participação de 60 competidores, contando sempre com nomes do Sul do país”, diz.
As inscrições do Rally Náutico da Bahia continuam abertas e podem ser feitas através da Fanpage do evento no endereço https://www.facebook.com/rallynauticodabahia. Este ano, o número máximo de inscrições permitidas será de 60 embarcações. Os valores custam R$ 400 (quatrocentos reais) para os clientes da Bahia Marina e sócios do Yacht Clube da Bahia e R$ 500 (quinhentos reais) para o público em geral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp