Geral

Avião com equipe técnica do Asa de Águia sofre pane

Imagem Avião com equipe técnica do Asa de Águia sofre pane
Aeronave decolava do Rio de Janeiro para Vitória nesta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/08/2013, às 07h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Passageiros que estavam no voo JJ 3076 da Tam, que decolava do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, para Vitória, levaram um susto nesta sexta-feira (23). Na aeronave estavam alguns técnicos e músicos da banda Asa de Águia. O avião decolou às 10h29 e voltou ao solo cerca de 30 minutos depois, e o pouso ocorreu às 10h58.

De acordo com a assessoria do grupo, uma ave teria entrado na turbina depois que o avião decolou. O piloto arremeteu ao aeroporto e os passageiros foram retirados da aeronave e encaminhados para outra. Todos passam bem. A reportagem tentou contato com assessoria da companhia mas não teve retorno.

O grupo de axé deixou Salvador e viajou para o Rio de Janeiro antes de ir à Vitória, cidade no Espírito Santo, onde faz um show na noite desta sexta-feira (23) em Linhares. Durval Lelys e outros músicos do Asa de Águia não estavam no avião, porque se deslocaram em um jatinho. 

Ainda neste mês, um outro avião da TAM pousou no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, com a parte dianteira amassada. O voo JJ 3759 saiu de Confins, em Belo Horizonte, às 14h48 de terça-feira (6) e aterrissou às 15h38 na capital fluminense.



Postada às 13h do dia 23 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp