Geral

Domingo tem Parada Gay em Pernambués

Publicado em 23/08/2013, às 20h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo domingo (25), acontece a II Parada LGBT de Pernambués, a partir das a partir das 13h. Com o tema “Pernambués Sem Preconceito”, o Grupo LGBT Linha de Frente, que organiza o evento, homenageará como madrinhas a secretária Estadual de Políticas para Mulheres, Lúcia Barbosa, a deputada estadual, Luiza Maia, e a coordenadora do Núcleo LGBT da SJCDH, Paulett Furacão.

A Rainha Tuka Perez, é integrante do Grupo LGBT Linha de Frente, primeira assessora Transexual nomeada da Câmara de Vereadores de Salvador, e comandará os microfones do trio desde a concentração no final de linha do bairro até a Praça Arthur Lago Ainda haverá a participação do DJ Edy, DRags Queens, Go Go Boys.

A Parada LGBT de Pernambués tem apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, da Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, do Grupo Alerta Pernambués (GAP), do SINDILIMP, da ASLIMP, da 88FM, da PRO HOMO, da Polícia Militar da Bahia e do vereador Luiz Carlos Suica.

“Aguardamos todas manifestações contra homofobia, transfobia, lesbofobia, visto que a Parada é uma ação política, de afirmação de direitos, bem como de luta contra o preconceito e por mais PAZ!!”, pede Tuka Perez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp