Geral

Sem resposta: dirigentes fazem silêncio após interdição da clínica Hapvida

Imagem Sem resposta: dirigentes fazem silêncio após interdição da clínica Hapvida
Fiscais sanitários constataram que ambiente estaria insalubre para procedimento médico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/08/2013, às 07h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Após interdição por meio da Vigilância Sanitária do Município, dirigentes da Hapvida, localizada na Avenida Garibaldi parecem mergulhados no silêncio. A reportagem do Bocão News falou com a comunicação da empresa, mas não há um comunicado oficial dos representantes da clínica. Diante de problemática os empresários não foram encontrados para falar sobre o caso.  



Na sexta-feira (23), a clínica médica Hapvida, localizada na Avenida Garibaldi, em Salvador, foi interditada após queixas e denúncias dos próprios associados. Os fiscais sanitários estiveram no local e constataram que mesmo em reforma, a clínica manteve os atendimentos, tornando os ambientes insalubres para procedimentos médicos.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no momento da fiscalização, todas as salas encontram-se empoeiradas, com higienização precária. A Hapvida deverá fazer o isolamento total da área em reforma, para que os pacientes não tenham contato com a obra. Após este isolamento, a Clínica deverá solicitar a desinterdiçao à Vigilância Sanitária, que avaliará o fluxo dos serviços existentes e se existe alguma possibilidade de risco à saúde da população.


Publicada no dia 24 de agosto de 2013, às 11h04

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp