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Publicado em 31/01/2011, às 21h44 Redação Bocão News
A operadora Oi firmou com o Ministério Público e a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na tarde desta segunda-feira (31), Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC), que busca compensar os danos causados aos consumidores pelo incêndio que destruiu a central telefônica daempresa em dezembro último.
Segundo os envolvidos na construção do TAC, cerca de 4 milhões de consumidores serão beneficiados. Conforme o acordo firmado, a Oi se comprometeu a isentar de pagamento os consumidores atingidos pela interrupção dos serviços a partir da data do incêndio até o efetivo restabelecimento.
Com isso, serão beneficiados 25.962 consumidores do serviço de telefonia fixa, 11.974 do serviço de internet banda larga, 4.731 do Oi Conta Total e 194.990 do serviço de telefonia móvel pós-pago, totalizando o valor pecuniário de R$ 1.675.936,00.
Conforme as informações prestadas pela direção da Oi, a empresa trouxe para a Bahia 400 técnicos de vários estados do país, dos Estados Unidos e da China, para solucionar o problema causado pelo incêndio que destruiu a central telefônica do Itaigara, buscando minimizar os danos sofridos pelos consumidores.
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