Geral

Cratera na BR-324: pistas são liberadas nesta terça (24)

Imagem Cratera na BR-324: pistas são liberadas nesta terça (24)
Via Bahia garante que na terça-feira (24) o trânsito volta a fluir  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/09/2013, às 06h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


As faixas da BR-324 que estão interditadas a mais de 100 dias em função da cratera que se formou na pista – sentido Feira de Santana – serão completamente liberadas nesta terça-feira (24). A garantia parte da concessionária Via Bahia – responsável por administrar a estrada – para o Bocão News.

Com a liberação, os veículos passam a ter acesso às três faixas da rodovia sentido Salvador-Feira de Santana. Até as 6h50 desta terça-feira, o tráfego fluía com normalidade na região. Na segunda-feira foram realizadas as finalizações da obra, como sinalização no asfalto e testes de segurança.

A reportagem do site esteve na manhã desta segunda (23) no quilômetro 618 – em Salvador – local onde o buraco, que começou com um afundamento das duas faixas da via marginal que dá acesso ao Porto Seco Pirajá transformou-se em uma cratera, provocando a interdição do tráfego no sentido Salvador-Feira de Santana no dia 5 de junho.

O trânsito de veículos no sentido Feira de Santana segue sendo desviado, utilizando duas faixas da pista contrária. Já no sentido Salvador, os motoristas devem utilizar uma faixa e, como apoio, o acostamento. A pista marginal que dá acesso ao Porto Seco Pirajá permanece interditada até que o buraco seja coberto por completo.

Fotos: Gilberto Júnior | Bocão News
Nota originalmente postada às 10h do dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp