Geral

Mudanças no tráfego da Barra começam no dia 28

Imagem Mudanças no tráfego da Barra começam no dia 28
Medida da Transalvador viabilizará intervenções para requalificar a orla da Barra  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/09/2013, às 08h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As obras de requalificação da orla da Barra vão gerar modificações no fluxo de veículos e transporte coletivo na região a partir deste sábado, dia 28 de setembro. O trecho da Avenida Oceânica (Orla) em obras fica entre as esquinas das ruas Barão de Itapuã e Professor Lemos de Brito (conforme mostra mapa em anexo).
O fluxo desde a Ladeira da Barra, pela Orla, até a Rua Barão de Itapuã permanece em mão dupla. A partir deste ponto somente haverá o sentido Farol da Barra, seguindo até o Barracenter pela Marques de Leão. Deste local até o bairro do Rio Vermelho, a mão dupla volta ao normal na Orla.
As ruas Marquês de Caravelas e Afonso Celso poderão ser acessadas via Orla, próximo ao Cristo da Barra, tendo ambas sentido único. O tráfego na Princesa Isabel não terá o sentido alterado.
Para viabilizar a intervenção civil, o trabalho de operários e a circulação de equipamentos, a Rua Barão de Itapuã terá sentido invertido, servindo somente à saída do fluxo de veículos. Não será mais possível acessá-la pela Orla para chegar à Associação Atlética ou à Rua Marquês de Caravelas, por exemplo.
A Rua Alameda Marques de Leão continua com tráfego no sentido Farol da Barra – Shopping Barra, sendo agora possível seguir até a Travessa Francisco Otaviano e a Rua Miguel Burnier. A Rua Professor Afonso Celso passa a ter sentido único de tráfego, em direção à Orla.

Postada às 17h43 do dia 23 de setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp