Geral

Axé Esportes comemora 1 mês de programa recebendo Filhos de Jorge

Imagem Axé Esportes comemora 1 mês de programa recebendo Filhos de Jorge
Grupo é convidado especial da Baiana FM  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/09/2013, às 13h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A resenha esportiva mais democrática e animada do rádio baiano completa 1 mês nesta quinta-feira (26). A Equipe Axé Esportes - na Baiana FM (89,3) -, comemora o aniversário ao lado da banda Filhos de Jorge. Além de música, todas as informações do Bahia, Vitória, esporte amador – local, nacional e mundial – rechearam à noite dos ouvintes da emissora.

A festa será preenchida com a apresentação de Valter Lima, e comentários de Júnior leal. Alessandro Isabel e Moisés Bissesti, trazem as notícias em primeira mão de Bahia e Vitória, além do tradicional e marcante Pitaco do Lôro com o Lori de Paulo, sem deixar de lado o toque feminino de Laila Andrade e produção da jornalista Priscila Leal. Essa é a Equipe Axé.

O vocalista do filhos de Jorge, Dan Miranda, promete cantar os grande sucessos do grupo, além de revelar qual é o clube de coração. A noite marca o confronto entre Bahia e Atlético Nacional, em Medelín, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana e todas as informações que antecedem a partida estarão sendo comentados pela equipe Axé.

Lembrando que o Axé Esportes vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h30 da noite na sua Baiana FM (89,3). Ainda pode ser curtido no site da Baiana FM (www.baianafm.com.br) ou no www.axeesportes.com.br. Participe ligando no (71) 4040-4112 ou por meio das redes sociais: Facebook vai na página do  Axé Esportes ou no Twitter (@axeesportes).

Acompanhe um dos sucessos do Filhos de Jorge:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp