Geral

Diogo Medrado rebate acusações de radialista

Imagem Diogo Medrado rebate acusações de radialista
"Acareação" entre filho de Marcos Medrado e Ivan Carlos foi realizada no Se Liga Bocão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/02/2011, às 14h42   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (04), Diogo Medrado, diretor executivo da rádio Nova Salvador, esteve no programa Se Liga Bocão, na TV Itapoan, para responder as acusações feitas pelo radialista Ivan Carlos, ex-funcionário da emissora que foi preso na última sexta (28) acusado de extorquir os ex-empregadores.

O filho do deputado Marcos Medrado (PDT) garantiu que o único contato que teve com o radialista foi quando ele ligou pedindo seu e-mail pessoal. “Não houve nenhuma negociação, até porque a rescisão dele foi paga. Mesmo assim, ele exigia R$ 150 mil em espécie e um carro no valor de R$ 70 mil ou a quantia em dinheiro. Após o contato, prestamos queixa na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF). Depois disso, todos os passos foram direcionados pela Polícia”.

Neste momento, o apresentador Zé Eduardo, que intermediou uma espécie de "acareação" entre as partes envolvidas, questionou sobre o tipo de ameaças que eram feitas. Diogo repetiu o mesmo que disse à Justiça. “Ele dizia que tinha vídeos que comprovavam que meu pai promovia desvios de verbas públicas”.

Foi a vez de Ivan Carlos usar a palavra. O radialista foi enfático. “Não tiro e nem acrescento uma vírgula ao que disse”. Além disso, fez questão de reiterar que em todo momento reivindicava indenização e o cumprimento de outros direitos trabalhistas. Também acrescentou que é a grande vítima da história e que sua filha sofreu bastante que tudo isso.

Apesar do apelo emocional, Diogo Medrado terminou sua participação com a seguinte observação: “se fosse direito do trabalhador, a delegada não teria feito toda a operação”.

“Agora, é com a Justiça”, disse Zé Eduardo pouco antes de finalizar o programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp