Geral

Jogadores do Vitória são comparados a pagodeiros do New Hit

Imagem Jogadores do Vitória são comparados a pagodeiros do New Hit
Uma mulher de 44 anos acusa quatro atletas de estupro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2013, às 12h17   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

A revelação de uma mulher de 44 anos que alega ter sido estuprada por quatro jogadores do Esporte Clube Vitória teve grande repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (30). Alguns internautas chegaram a comparar os suspeitos com os pagodeiros da banda New HIt, que foram indiciados por estupro contra duas adolescentes de 16 anos na cidade de Ruy Barbosa. No Twitter oficial do Leão, em resposta a uma torcedora, o clube informou que "não ocorreu nada. Simplesmente uma pessoa bêbada tentou se aproveitar de algo que não existiu. Ninguém teve contato com ela".

Confira alguns comentários que foram publicados nas redes sociais:
Eu to achando eh graca dessa onda de estupro envolvendo os jogadores do vitoria!!

MAS 1 CASO DE NEW HITSSS NA BAHIA...AGORA COM O JOGADORES DO VICE...KKKK

E hj começa a campanha, até a resolução do caso desses descarados do vice: Sou BAHIA, sou tricolor, ñ sou tri-estuprador, respeito a MULHER!!!

O que eu acho muito estranho é jogadores serem liberados depois do jogo pra curtir a noite sendo que quarta feira tem jogo importante contra o Goias na Fonte Nossa...isso é falta de comando.
Vagabunda Descarada Querendo Prejudicar Meu Time . Mulher Que Se Promove De Qualquer Jeito.
Olha Quando Fazer o exame De Corpo e Delito é De Que Não ouve Nada Ela Tem Que Ser Processada é pressa.
Sou torcedor fervoroso do Leão, mas não sou clubista quando o assunto é crime, se esse caso de estupro coletivo for realmente comprovado espero que todos sejam presos com pena máxima! 
4 jogadores do vitoria acusados de estupro.....essa mulher é garota de programa,o delegado diz que é comum ela fazer essi teatrinho ai.....vagaba.
O que tem “santinhas” sendo estupradas ultimamente é impressionante. Primeiro com músicos da Banda New Hit, depois com Marcelo da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo e agora com os jogadores do Vitória. Essas farsas estão virando moda. Deputada Luiza Maia e Grupos feministas tentando se promover em 3,2,1...
De acordo com  a titular da Delegacia da Mulher de Curitiba, Márcia Rejane Vieira Marcone,a suposta vítima prestou depoimento prévio e foi encaminhada para realizar exame de corpo e delito. "Só terei uma definição dentro de dez a 15 dias, quando sai o resultado do exame bioquímico. Seria prematuro e irresponsável afirmar se houve ou não o crime e dar uma definição agora. Ainda faltam provas", disse a delegada ao Terra.
A delegada revelou que a mulher estava muito abalada e o depoimento foi confuso e, por vezes, contraditório. Imagens do circuito interno do hotel onde teria ocorrido o crime já foram solicitadas, além disso, funcionários também serão ouvidos. Só após essa averiguação, o segundo depoimento da suposta vítima e com o resultado dos exames, será possível definir se alguém pode ser indiciado pelo crime.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp