Geral

Procon interdita postos de combustíveis em Salvador

Imagem Procon interdita postos de combustíveis em Salvador
Operação conjunta com a Sefaz, Ibametro e ANP lacrou bombas na Boca do Rio e Calçada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2013, às 07h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A “Operação Combustível”, realizada pelo Procon Bahia, em parceria com o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), lacrou as bombas e interditou dois postos nesta quarta-feira (2).

De acordo com os ógãos , a Cooperativa Metropolitana de Consumo (Coopmetro) localizados nos bairros da Boca do Rio e da Calçada violaram as normas referentes à proteção, à saúde e a segurança dos consumidores.

O posto Camurupim, no bairro da Pituba também foi notificado pelas infrações de ausência de precificação e de informações claras e adequadas acerca dos produtos e serviços. Já os postos Novo Horizonte (Avenida Paralela) e Coopmetro (Aeroporto) foram fiscalizados e não apresentaram nenhuma irregularidade.

Nesta terça-feira (1), dez postos já haviam sido notificados: Posto 2, na Paralela; Hiper Posto, na Avenida Antônio Carlos Magalhães; Posto Escola, no bairro de Stiep; Posto São Judas Tadeu, na Baixa de Quintas; Posto 2M, na Barros Reis; Posto Plus Brasil, na San Martin; Posto Narandiba, em Narandiba; Posto Felino, em Sussuarana; Posto Sal e Posto Budião, ambos no bairro do Costa Azul.


Publicada no dia 02 de outubro de 2013, às 18h47

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp