Emanuel e Emanuele:página no Facebook por Justiça já tem mais de 12 mil curtidas
Familiares, amigos e solidários ao caso se comunicam através da rede |
Publicado em 17/10/2013, às 17h32 Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)
compartilhe:
As redes sociais, especialmente Facebook vão além de ferramentas de entretenimento. Nas manifestações ocorridas em junho deste ano pelo passe livre e contra corrupção, a rede social foi ponto de encontro de organizadores e manifestantes que marcavam os locais e datas dos protestos. O mesmo acontece com o caso que tem marcado todos os noticiários baianos e os principais nacionais.
A morte dos irmãos Emanuel e Manuele em um acidente envolvendo a médica Karla Vargas, na ultima sexta-feira (11), na Avenida Oceânica no bairro de Ondina causou indignação da população, que aponta a médica como responsável pela morte dos irmãos.
Uma página foi criada no Facebook nesta terça-feira (15), já está com mais de 12 mil curtidas. Os seguidores tem acesso a publicações de responsáveis pela página, que marcam encontros, manifestações e discutem o caso.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.