Geral

"Ainda não estou 100%", diz Netinho

Imagem "Ainda não estou 100%", diz Netinho
Segundo assessoria do artista, ele voltará a gravar CD em dezembro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/11/2013, às 06h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Na tarde da última quinta-feira (21), o cantor Netinho uso seu perfil no Facebook para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. O artista baiano ainda se recupera do problema que teve no fígado há seis meses.

"Meus amigos, não posso receber ninguém agora em minha casa. Muitos amigos e fãs me escrevem pra vir aqui. Estou aqui porque meus médicos de SP pediram que eu virsse. Ainda não estou 100%, estou aqui para descansar, dormir muito e fazer as sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Estou também malhando aqui em casa. Portanto, não posso recebê-los. Tenho recebido apenas alguns amigos artistas, alguns amigos que dividem comigo minha intimidade e minha familia. Em breve, muito breve, estarei de volta à estrada e vamos nos ver. Me desculpem e muito obrigado por tudo", escreveu o cantor na rede social.

Segundo informações da assessoria do cantor, em dezembro de 2013 ele pretende terminar o CD que estava em andamento quando ficou doente. Ainda de acordo com a assessoria, o CD do artista terá pelo menos dois convidados especiais, que ele ainda não decidiu. Já os shows, devem ter início em janeiro de 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp