Geral

José Medrado elogia postura de Eliana Calmon

Imagem José Medrado elogia postura de Eliana Calmon
Líder religioso acha positiva a presença da magistrada na política  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/11/2013, às 18h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder religioso baiano, José Medrado, publicou em seu Facebook na manhã desta terça-feira (26) uma homenagem a duas mulheres. Entre elas, está Eliana Calmon, ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A magistrada foi alvo da imprensa no ano passado por receber mais de meio milhão de reais a título de "auxílios", que tanto combatia à testa da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça.
Demonstrando intimidade, Medrado acredita que entrando para a política, Eliana terá sua imagem imaculada, mas que “sua folha de vida falará sempre por ela”. No mesmo texto, ele cita a atriz Fernanda Montenegro, que negou ser ministra da Cultura, mas a qual ele também credita o seu orgulho. 
Duas mulheres, duas vidas, dois caminhos...duas damas, dois orgulhos nacionais: ELIANA CALMON E FERNANDA MONTENEGRO. Aquela se aposentará antes do tempo para sair candidata ao senado federal pela Bahia. Alguns dirão que uma mulher de sua estatura moral, com a sua história não deveria se misturar com um mundo de torpeza (naturalmente sempre há as exceções), mas se as pessoas decentes não forem para este mundo, quem estará por lá? É neste mundo que a vida do País é direcionada. Claro que será atacada. Tentarão macular sua história, mas sua folha de vida falará sempre por ela. É por lá que vemos um Calheiros, um Sarney, um Feliciano... A outra dama da nossa cultura, diva absoluta do teatro, televisão e cinema, convidada para ser ministra da cultura de Lula não aceitou, priorizou a sua arte, ganhou o prêmio Emmy de melhor atriz. Duas referências, dois orgulhos: DUAS MULHERES.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp